Demonstrações como essa a seguir me levam a crer que não é só a alma, como também o corpo, o rosto e os movimentos.
Explico melhor: a água Contrex, pertencente ao grupo Nestlé e que faz parte da companhia de água mineral Vittel, fez um anúncio publicitário de nível criatividade master, pra dizer o mínimo.
O produto, que foi descoberto pelo Dr. Bagard, médico-chefe de Luís XV, e cuja fonte está em Contrexéville, França, apresenta como característica principal o elevado índice de sais minerais, e assim poderes diuréticos. Sim, DI-U-RÉ-TI-CO = diminuição da quantidade de sal e água do corpo = desinchaço = silhueta mais esbelta = mulher quer!
E justamente ao público feminino que a publicidade foi direcionada. Confere:
Super divertido, não?! E dá o recado de um modo muito diferenciado.
Outro detalhe: ainda que o destino seja principalmente as mulheres como dito antes, percebam que há homens ali que também corresponderam positivamente à comunicação. Ou seja: novos perfis de público! O que aliás me renderia mais um bom tanto de ideias divididas aqui. Já é o caso de um outro post.
Até lá, vamos de um boa dose de neon e criatividade, é só dar o play again!
Muuuito bom!!!!
ResponderExcluirBjux!